Fama&Tv

Filho de Giovanna Ewbank diz que quer voltar à África: ‘voltar para onde nasci’

Brasil – O filho de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, Bless confessou o desejo de retornar para a África, continente onde nasceu. O menino foi adotado ainda pequeno pelo casal de atores durante uma visita ao Malawi. A revelação aconteceu durante um vídeo gravado ao canal da mãe no YouTube, oportunidade na qual foi questionado sobre o superpoder que gostaria de ter.

“Voltar no tempo. Eu ia voltar para onde nasci”, disse ele. Giovanna Ewbank não escondeu a perplexidade diante da resposta do garoto e insistiu nas perguntas para compreender o porquê da vontade de voltar ao continente africano. “[Voltar] para onde você nasceu? Para o Malawi? E porque você ia voltar para lá?”, questionou a apresentadora.

Relativamente tímido e com a voz baixa, Bless contou que o desejo pelo retorno ao continente africano seria para conhecer o lugar onde nasceu. Por ter deixado o Malawi ainda muito pequeno, o herdeiro de Giovanna Ewbank não foi capaz de armazenar memórias detalhadas da África. “Por quê? Você não lembra mais tanto? De nada? Nem dos seus amigos?”, quis saber. “Eu não lembro de nada”, completou a criança.

Na sequência, Giovanna Ewbank recordou que várias fotos e vídeos do Malawi já foram apresentados a Bless. Além disso, a atriz garantiu que a família poderia embarcar para o país africano caso o garoto assim desejasse. “Mas quando você vê os vídeos lá do Malawi, você lembra… Das coisas que eu te mostro… Então, você queria voltar para lá em algum momento da vida? Porque voltar para lá a gente consegue… Você gostaria de voltar para lá para lembrar do quê?”, prosseguiu com as perguntas.

A sequência das respostas de Bless foi ainda mais surpreendente. A criança relatou o desejo de retornar para a sua terra natal e desenvolver um superpoder por meio do qual pudesse curar os seus conterrâneos das doenças. “Queria o poder de cura. Eu ia curar todo mundo que tivesse machucado”, disse ele, deixando a mãe ainda mais surpresa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *