Acidente em Manaquiri: vereador segue em estado grave e velório de mototaxista comove população do município
Amazonas – O vereador Marinho Neto, de 22 anos, vítima do acidente que ocorreu na noite de quarta-feira (29) na estrada de Manaquiri, permanece internado em estado grave.
Segundo informações preliminares, após o acidente o vereador foi socorrido por populares e para sobreviver, precisou ser levado com urgência na carroceria de um carro por falta de ambulância no município.
Marinho Neto foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, para receber os cuidados necessários, onde permanece internado desde então.
O acidente
O mototaxista, identificado como Willian Byzão, de 27 anos, que estava com o vereador no momento do acidente, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.
William foi contratado pelo vereador para uma corrida até uma comunidade de Manaquiri. A moto bateu em outro veículo, tipo “carrochinha”, que é uma moto com reboque para cargas.
Velório e revolta
O velório de Willian está sendo organizado em Manaquiri por seus familiares e amigos que estão revoltados com a tragédia que poderia ter sido evitada se o prefeito Jair Souto prestasse o mínimo de assistência às necessidades básica do município.
cm7