Contos Eróticos

No consultório com a Psicóloga

Foi a minha consulta marcada com a minha psicóloga.
Estou sentando no sofá da recepção aguardando a ser chamado, eis que a doutora me chama. Ela, morena, 1,65, seios fartos e coxas grossas.
Entro em sua sala, onde ela fecha a porta e vejo um consultório diferente, ela me pede desculpas fechando a porta e me fala.
Meu consultório está passando por obras estou usando esse compartilhado de ginecologista.
Porra meus olhos correm pelo interior do consultório, uma mesa uma cadeira pra fazer exame que não sei qual tipo e uma maca ginecológica aí pronto a mente ficou pensativa.

A Doutora me pede para sentar na cadeira e ela se senta na maca, noto que por baixo do jaleco ela usa um vestido preto um pouco abaixo do joelho.
Começa a terapia e as perguntas, eu respondo mais minha cabeça está na maca e vendo a doutora sentada de pernas cruzadas sua pela branca aparentemente macia poderia ter passado creme de hidratação.
Ela me faz uma pergunta mais não consigo responder, pois estou viajando com o pensamento naquela sala querendo sexo e com aquela mulher , ela desce da maca vem. bem próximo de mim coloca cada não nos apoios da cadeira, aí me fala olhando nos olhos você tá bem, está tudo bem, meus olhos já vai direto ao seu decote onde vejo una peitos fartos e já fico excitado, minha visão sobe de eu olho nos olhos dela e vejo um brilho.

Doutora me desculpe mais esse seu consultório de hoje não consigo me concentrar e agora com você assim próxima de mim está mais difícil ainda.

Ela então me pergunta e fala não tenha vergonha de nada fale tudo agora que está passando em sua cabeça que estou aqui pra lhe atender. Finaliza a fala lambendo os lábios.
Porra meu pau já endureceu na hora .
Doutora é o seguinte aqui na minha mente nesse momento só estou pensando em nós 2 transando nessa maca.

Ela fica surpresa com a minha fala e responde “nossa, como assim? agora você me desestabilizou… mais de verdade, vamos ver no que isso vai dar e seja feita nossa vontade e desejo nesse momento.
Ela sai da minha frente vai até a porta do consultório, mexe na chave para ter certeza que está trancada a porta, virou em minha direção, tirando seu jaleco joga ele sobre sua mesa volta a cadeira que estou e me manda levanta.

Eu levanto e ficamos um de frente pro outro e nos beijamos.
Nos beijando e minha mão passeando no seu corpo por cima do vestido minha mão desce e aperto sua bunda trazendo seu corpo encostar mais Ainda ao meu ela sente minha rola dura e fala nossa que seção maravilhosa essa que estamos tendo.
Tiro seu vestido, fica só de salto e um conjunto de lingerie preto, calcinha com um detalhe brilhante na frente cobrindo sua buceta a parte de trás enfiada na sua bunda onde minha mão passei e seu sutiã com renda.
Falo deite na maca que agora irei fazer um exame em você, ela deita beijo ela vou descendo minha boca chega aos seus peitos, tiro eles de dentro do sutiã e começo a chupar um de cada vez e minha mão passando por cima da sua calcinha sentido sua buceta quente.

Vou colocando as pernas dela nos braços da maca como se fosse fazer o papa Nicolau, vou para frente da maca onde vejo aquela buceta vestido a calcinha, tiro sua calcinha é caiu com vontade de boca na sua buceta e começo a chupar nossa que buceta maravilhosa, lisa cheirosa e com um gosto inigualável, chupo seu grelo e introduzo um dedo na sua buceta procurando seu ponto G encontro fazendo movimentos circulares enquanto chupo seu grelo, ela começa a se retorcer e puxar meu cabelo, não demora ela goza.

Eu tiro minha roupa e o pau duro e latejando começo a esfregar a cabeça da pica na entrada da sua buceta até o grelo várias vezes ,ela me diz vai mete que eu tô louca querendo rola vai safado.
Minha pica entra naquela buceta molhada ,quente e apertada , vou metendo de vagar e começo a aumentar as estocadas , ela pede pra ir mais forte e fala que quer gozar, aí meto mais e mais e gozamos juntos.

Ela pede pra chupar minha rola, levo minha pica a boca dela, enquanto ela chupa minha rola sua buceta derrama minha porra.
Meu pau começa a endurecer na boca dela, eu falo que agora irei comer seu cuzinho, ela fala vai lá safada acaba de vez com essa terapia.

O gozo que escorre de sua buceta passo o dedo e enfio no cu dela pra lubrificar e ficar melhor a entrada da rola no seu cuzinho.
Começo a introduzir a cabeça ela fala nossaaaaa que tesão tá arrombando meu CU deixa ele na medida da sua pica safado vai.
Meu pau vai entrando e ela sentindo mais prazer, ele entrou todo começo devagar o movimento de entra e sai ela, ofegante e sentindo prazer.
Meu pau já laciou seu cu agora eu meto com força e dando prazer a ela , metendo gostoso ela fala que vai gozar pela 3x eu continuo ela goza eu depois eu gozo, enchendo seu cu de porra.

Nos transamos gostoso se recompomos, levantamos se vestimos, nos beijamos ela me fala que quer mais seções com que tivemos, pede pra mim agendar outra consulta, me leva até a porta antes de abrir me beija e fala Não esqueci de sua próxima terapia

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *