Corpo encontrado pendurado em árvore ainda não foi identificado, diz polícia
Brasil – O corpo em estado avançado de decomposição, que foi encontrado pendurado em uma árvore no canteiro central da avenida Natália Zarif, em Guarulhos, na manhã da sexta-feira (3), ainda não foi identificado, de acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
De acordo com o órgão, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística – IC e ao Instituto Médico Legal – IML para o devido esclarecimento dos fatos. A polícia segue investigando as circunstâncias do crime. O caso foi registrado no 9° DP Distrito de Polícia de Guarulhos.
Relembre o caso
Funcionários da Prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, estavam prestando serviços de zeladoria no canteiro central da avenida Natália Zarif — mais conhecida como marginal Baquirivu —, próximo ao Terminal de Ônibus Taboão, quando encontraram um corpo pendurado pelo pescoço em uma árvore já em estado avançado de decomposição.
O corpo foi avistado em cima de uma árvore que seria podada. Em nota, a prefeitura afirmou que o responsável pela regional comunicou a Polícia Militar, que fez a interdição do local.