André Valadão diz que deixaria Lula submerso durante batismo
André Valadão é uma das principais personalidades do universo evangélico. Pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, e cantor, ele apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na última eleição.
Em sua conta do Instagram, o pastor respondeu algumas perguntas de seguidores, incluindo uma que dizia: “o senhor batizaria o Lula?”
André respondeu a pergunta e disse que batizaria, no entanto, afirmou que deixaria o presidente uns 30 segundos submerso.
“Se eu batizaria o Lula? Batizaria. Mas eu deixava uns 30 segundos ali debaixo d’água, para dar uma limpada ali com força”, disse o pastor, que compartilhou a resposta no Twitter.
Vale ressaltar que na época da eleição, André Valadão chegou a ter as contas no Instagram e Twitter desativas por compartilhar notícias falsas sobre Lula. Em um desses casos, o pastor disse que foi acionado pelo ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para publicar uma retratação por divulgar fake news contra o presidente. No entanto, nenhuma determinação desse tipo foi expedida pelo TSE.
André Valadão tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no Twitter.