animais

Rottweiler mata e arranca metade do rosto de idosa em MG

Um cachorro da raça rottweiler teria atacado e matado a própria dona em uma cidade mineira. O caso chocante aconteceu na tarde da última terça-feira (07), no bairro Vila Maria Helena, em Uberaba, em Minas Gerais.

De acordo com informações do Correio Braziliense, a mulher foi encontrada morta no chão da casa pelo próprio filho, um cabo da Polícia Militar (PM).

Segundo relatos do filho da vítima, pouco antes do militar assumir o turno de serviço, ele foi até a casa da mãe para ver como ela estava, já que a idosa passava por vários problemas de saúde.

Chegando na residência ele se deparou com a mãe estirada no chão ao lado de uma poça de sangue e com metade do rosto dilacerado.

De acordo com registo da PM, o ferimento da idosa foi provocado pelo ataque do cachorro da vítima da raça rottweiler.

A morte da mulher foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) no local do ataque.

Em nota, ao Correio Braziliense, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em uma residência do bairro Vila Maria Helena, em Uberaba.

Leia na íntegra:

No local, a perícia da PCMG realizou os trabalhos periciais e os primeiros levantamentos para investigação, e o rabecão fez a remoção do corpo da vítima, de 72 anos, para o Posto Médico-Legal da cidade.

Com os exames periciais e demais diligências, foi instaurado procedimento investigatório e a PCMG segue apurando a causa da morte da idosa e as circunstâncias dos fatos.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *