Polícia

Pai é preso por estupro após filha expor mensagens às autoridades: ‘já sonhei fazendo amor com você’

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Anápolis, em Goiás, por praticar abusos sexuais contra as próprias filhas. Waldeir Aparecido Nogueira, mantinha as vítimas sob ameaças de morte para que elas não denunciassem o caso às autoridades. Segundo informações, as investigações contra ele começaram após uma mensagem de texto enviada pelo acusado, estar pressionando as filhas a terem relações sexuais com ele.

De acordo com o depoimento das vítimas, o abuso contra elas ocorreu desde a infância – hoje são maiores de idade, com 30 e 28 anos, respectivamente – e incluía toques em seus órgãos genitais e ameaças de morte. Ainda de acordo com as vítimas, o pai chegou a oferecer dinheiro em troca de sexo com elas. A Polícia Civil segue com a investigação, pois, para as autoridades, ele pode ter feito outras vítimas.

De acordo com o Código Penal, a coerção de alguém através do uso de violência ou ameaças graves para se ter relações sexuais é considerado estupro, e a pena para estes casos vão de 6 a 10 anos de reclusão.

Com informações do G1

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *