Destaque

Scheila Gmak, a ‘moça do barraco no Leblon’ morre no RJ, diz família

Scheila Gmack, que ficou conhecida após ter se envolvido em um barraco no Leblon, no Rio de Janeiro em 2020, morreu nesta quinta-feira, 26. A notícia foi divulgada pela família da moça através das redes sociais.

“Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, escreveu um primo da empresária nas redes sociais.

RELEMBRE O CASO

A situação ocorreu em 2020, quando um empresário chamado Will passeava em um carro conversível com duas amigas: Sheila Gmack e Priscilla Dornelles. Os três voltavam de um passeio de barco, e as meninas estavam de biquíni, rebolando de fio-dental e trocando beijos no veículo.

Quando o triou passou em frente a um bar, a arquiteta Aline Araújo jogou água em Sheila, que desceu do carro e agrediu a moça. Em seguida, o namorado de Aline foi atrás de Sheila e conseguiu arrancar a parte de cima de seu biquíni, situação que a deixou com os seios de fora.

Com informações do Metrópoles

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *