Famoso

Mulher de Daniel Alves rebate jornal que afirmou que ela ‘demonstrava confiança no marido’: ‘Mentira’

Joana Sanz afirma que um de seus desabafos foi tirado de contexto e expôs o jornal espanhol que deturpou a frase. Confira!

Casada com Daniel Alves há cinco anos, Joana Sanz não tem escondido a dor do público e tem utilizado suas redes sociais para desabafar. Após um vídeo em que agradecia o apoio dos fãs, a modelo retornou ao seu perfil no Instagram para criticar o modo com que um de seus desabafos foi deturpado por um jornal espanhol.

A coluna “Vanitatis”, do El Confidencial, repercutiu o vídeo publicado por Joana nesta segunda-feira (24) e mencionou, também, outra frase publicada por ela horas antes. “Coração, aguente tanta dor, por favor”, escreveu a modelo. Vale lembrar que, além da prisão do marido, ela também sofre pela morte da mãe, que faleceu há pouco mais de uma semana.

“Dias depois, a modelo romperia seu silêncio com breves, porém, reveladoras palavras através dos Stories. ‘Coração, aguente tanta dor, por favor’, manifestava a jovem, reiterando a confiança em seu esposo. Horas depois, Joana publicou um vídeo em que, sem citar o jogador, agradece o apoio que está recebendo nestes momentos complicados”, dizia o jornal espanhol

Nesta terça-feira (24), Joana publicou um trecho da reportagem para negar que a frase enigmática seja uma demonstração de apoio ao marido, preso por acusação de agressão e estupro. “Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma“, pontuou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *