DJ atingida por canhão teve lesões e queimaduras; veja como ficou
Uma DJ ficou ferida após disparar acidentalmente um canhão de confetes contra o próprio rosto durante um show em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na última sexta-feira (20).
O episódio foi filmado por uma pessoa na plateia e publicado nas redes sociais, viralizando e rendendo mais de 20 milhões de visualizações até o fim de semana.
Entenda o episódio
Flávia Ribeiro, conhecida como DJ Flavinha se apresentava em uma festa na cidade catarinense, quando, em certo momento do show, foi até a frente do palco para lançar o canhão de confetes na plateia.
Uma falha no equipamento, no entanto, fez com que o estouro acontecesse do outro lado do canhão, no rosto da DJ.
Queimaduras de primeiro grau
Em contato com o portal g1, Flavinha revelou que sofreu queimaduras de primeiro grau e, agora, está se recuperando em casa. Não houve alterações em sua agenda de shows.
Depoimento da DJ
“Mesmo com o estouro do ‘papel-canhão’, eu corri para trás do equipamento [de som] e continuei tocando mesmo com muito sangue escorrendo, com muita dor. Joguei o cabelo para frente e continuei ali. Pessoal da minha equipe quis me tirar, e eu não quis sair”, declarou em seu Instagram, em vídeo em que aparece com partes do rosto e do pescoço feridos.
“Teve um certo horário que eu não aguentei mais de dor. Eu saí do palco, fui para a Emergência do evento e, depois, fui para o hospital. Mas, agora, estou me recuperando”. Está tudo certo.
O que diz organização do evento
Em nota, a organização da festa se manifestou sobre o ocorrido. Segundo a empresa, o acidente aconteceu por “mau funcionamento do equipamento”, e Flavinha mostrou “muita garra e comprometimento”.
“Prestamos os auxílios médicos disponíveis e estamos acompanhando a sua recuperação de perto. Parabéns (Flavinha) pela entrega, pelo comprometimento e por toda a garra que demonstrou ter”, escreveu a empresa.
Fonte Yahoo Noticias