PolíciaSem categoria

Jovem é degolado por facção rival no interior do Pará

Um crime bárbaro e extremamente violento, provocado por guerra entre facções criminosas, assustou moradores que vivem às margens do Rio Anupuzinho, zona rural do município de Igarapé Miri, região nordeste do Pará. Um jovem foi morto e decapitado, na tarde da última quinta-feira (12).

De acordo com militares do 31º Batalhão da Polícia Militar do Pará, a guarnição saiu por volta de 16h40 para verificar uma suposta ação de um grupo criminoso, conhecido como “Bando do Mente” contra uma facção rival, que também atua na região.

Ainda segundo a PM, relatos dão conta que cerca de oito homens armados e comandados pelo criminoso identificado apenas como “Mente” se deslocaram até a casa de Clemerson Júnior Raiol, de 22 anos, para matá-lo. A vítima foi baleada às margens do rio e depois levado para a mata, onde recebeu mais disparos de armas de fogo, perfurações de faca e teve a cabeça decepada com requintes de crueldade.

O levantamento feito pelos policiais indicou também que Clemerson Júnior Raiol fazia parte de outra facção atuante em Igarapé Miri identificada como “Bando do 157”, que tem como líder um criminoso identificado apenas como Henrique.

De acordo com comandante do 31° BPM, após a ação criminosa, policiais iniciaram diligências pelo local para tentar localizar e prender os bandidos. Uma base fixa com policiais patrulhando a área também foi montada. Até o momento ninguém foi preso.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *