PolíciaSem categoria

Mãe é denunciada por supostamente matar a filha de 6 anos

Manaus – AM| Uma mãe, de 24 anos, supostamente teria tirado a vida da própria filha em sua casa localizada no bairro Cidade Nova 1, Parque Eduardo Braga na zona Norte da capital.

A equipe do site Imediato recebeu uma denúncia de moradores que relataram que a mulher teria supostamente asfixiado a filha de apenas 6 anos de idade.

De acordo com a denúncia, a criança ainda na tarde desta segunda-feira (02), teria acabado de voltar da casa do pai. Por volta de 20h, moradores relatam que ouviram os gritos da mulher pedindo socorro.

Uma das vizinhas que é técnica de Enfermagem, conseguiu entrar na residência e encontrou a menina em cima da cama com os braços pra cima. Ainda de acordo com o relato dela, a criança estava toda roxa, com a veia da região do pescoço bastante inchada e sem pulsação.

Outro vizinho ajudou levando a menina para o SPA da Galileia. Ao chegarem na unidade hospitalar, os profissionais de saúde suspeitaram de um abuso sexual, visto que a pequena apresentou ter urinado.

Em seguida, a criança foi encaminhada para o Hospital Joãozinho, onde foi constatado que a vítima havia sido asfixiada. A direção do hospital acionou a polícia e a mãe foi levada para uma delegacia para prestar esclarecimentos.

REGISTROS

A técnica de Enfermagem chegou a alegar que a mãe da criança já tentou tirar a sua própria vida cerca de duas vezes, em uma dessas vezes, conseguiu socorrê-la. A mesma informou que tudo seria para chamar a atenção do marido, padrasto de sua filha. Segundo informações, a menina era muito apegada ao companheiro da mãe.

Sabendo dessa relação, a mulher chegava a usar a menina para chantagear o parceiro. O caso aconteceu após um desentendimento entre o casal, em seguida o homem teria saído da casa e ambas estariam sozinhas na residência.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência e o caso será investigado.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *