Dor e revolta marcam velório de trabalhadora que morreu atropelada em Manaus: “Nada trará minha esposa de volta”
Manaus – O velório de Andreia Trindade, de 46 anos, vítima de atropelamento, está sendo marcado por muita dor e revolta de seus familiares. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), na av. Coronel Teixeira, zona Oeste de Manaus.
No local, o marido de Andreia, Edson Reis, e o filho do casal, recebem o apoio de familiares e amigos que agora pedem justiça pelo crime.
”Acabou comigo. Acabou com a minha vida. Arrancou metade do meu coração. Nada trará minha esposa de volta”, disse Edson.
O marido de Andreia conta ainda que nesta manhã ele ainda preparou seu café e a levou na parada de ônibus como sempre fez todos esses anos.
Edson relata que no momento do acidente, tentou puxar a esposa para que ela não fosse atingida pelo carro desgovernado, mas que não conseguiu a tempo.
Agora, a família e os amigos de Andreia estão em busca de respostas e justiça por esse crime brutal que tem um culpado.
Relembre o caso
Andreia foi brutalmente atropelada por um veículo, uma Picape Hilux, de cor preta, enquanto esperava o ônibus com o marido na parada.
Logo após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro e mesmo após ter sido identificado, até o momento ainda não se apresentou na delegacia.
cm7