Agente da PRF alcoolizado agride funcionário de loja de conveniência no PR
Um policial rodoviário federal está sendo investigado por agredir o funcionário de uma loja de conveniência em Londrina, no Paraná. O ataque aconteceu na madrugada do último domingo (27).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, divulgadas pelo portal g1, o agente foi identificado como Uriel Torres Fidelis de Lima e estava fora do horário de serviço.
Ele teria se irritado ao pedir para o funcionário para utilizar o banheiro da loja e ser informado de que não poderia, pois o estabelecimento já estava fechado.
Imagens da câmera de segurança flagraram o momento em que o policial apresenta uma carteirinha da corporação e empurra a vítima. O funcionário sai correndo e é perseguido pelo suspeito.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o agente desferiu socos contra o funcionário, que não reagiu em nenhum momento algum.
Agente estava alcoolizado
Uriel conseguiu escapar em um carro e foi abordado por policiais momentos mais tarde, exibindo sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para realizar teste de bafômetro, mas se recusou.
O agente foi preso, mas acabou liberado depois de pagar fiança de R$ 2 mil. Em seu carro, estava uma pistola de uso da PRF, munições e um colete à prova de balas.
Fonte Yahoo Noticias