Web ‘cancela’ Cassia Kis após fala homofóbica e envolve Jade Picon na polêmica
Cassia Kis foi “cancelada” nas redes sociais após comentários de cunho homofóbico durante entrevista, que gerou ainda discussão com a jornalista Leilane Neubarth. Um internauta acabou envolvendo Jade Picon ao citar as personagens das atrizes na novela “Travessia”. “A única maneira da Jade ganhar o carinho do público é a Chiara matar a personagem da Cassia Kis (Cidália)”, disparou.
O usuário do Twitter se referia às duras críticas que a influencer vem recebendo por sua estreia como atriz. Outros internautas citaram ainda a novela das nove para protestar contra a veterana, que em outra ocasião admitiu ter se arrependido de ter praticado um aborto.
“A novela da Cássia Kis? Dispenso”, foi direto um segundo. “Globo resolve punir Cassia Kis mantendo a atriz em ‘Travessia'”, ironizou um terceiro. “Cassia Kiss na minha tela, não. Não estou suportando olhar e nem ouvir falar”, completou mais uma para a artista, diagnosticada com transtorno bipolar há quase 20 anos.
“Que chatice ter de acompanhar novela. Sem a menor paciência para Cassia Kis” e “se a Cidália já não fosse morrer depois das m**** que a Cassia Kis falou, agora vai”, também foram comentários deixados no microblog. Outro postou um trecho de “Travessia” para alfinetar Cassia (veja o vídeo abaixo) em cena de Cidália e Chiara.