Polícia

Após surto em colégio, polícia descobre que menina é violentada; mãe é presa

Um caso de estupro contra menor de idade foi descoberto em Pinhalzinho, em Santa Catarina, depois que a garota protagonizou um surto psicológico no colégio em que estudava.

A Polícia Civil explicou que o caso começou a ser investigado em setembro, depois que o Ministério Público informou que a vítima, de apenas 10 anos, havia sido internada por problemas psicológicos.

“Começamos a investigar, ouvimos muitas pessoas que comprovaram a participação do padrasto por abusos sexuais, inclusive com beijos [na menina] na frente dos amigos, em confraternizações. (…) A mãe negou o tempo inteiro, disse que desconhecia qualquer fato, sendo que testemunhas relataram que a menina já tinha falado sobre o abuso na frente da mãe”, explicou o delegado Lucas Almeida ao portal NSC Total.

O próprio Lucas explicou que o padrasto da vítima, de 39 anos, foi preso, assim como a mãe, acusada de ser coparticipante no crime por conta de sua omissão.

Vítima já havia sido violentada

A Polícia Civil relatou que a família em questão é venezuelana e que a garota já havia sido estuprada por outro familiar em seu país, mas que nenhuma medida foi tomada.

O delegado Almeida informou que, além da vítima, outras crianças da família viviam com a presença do suspeito preso.

Fonte Yahoo Noticias

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *