O que se sabe sobre a morte da influenciadora Núbia Braga, de Sergipe
A morte da influenciadora digital sergipana Núbia Garcia, na última sexta-feira, é investigada pela Polícia Civil. Aos 23 anos, a blogueira foi assassinada a tiros, no bairro Santa Maria, em Aracaju.
Segundo a polícia, Núbia estava em casa quando dois homens de moto chegaram ao local, por volta das 21h, e atiraram nela. Ela não resistiu e morreu no local.
Equipes da Polícia Militar foram para o local e acionaram a perícia. O corpo de Núbia foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, há “suspeitas importantes” que estão sendo mantidas sob sigilo.
Dona de uma loja de roupas, Núbia mantinha dois perfis no Instagram. Um pessoal, com mais de 50 mil seguidores, onde dividia momentos de seu dia a dia. E outro, chamado Closet da Chefinha, com quase oito mil seguidores, que era dedicado a dicas de moda.
Segundo amigos e familiares, ela era conhecida por realizar trabalhos voluntários no bairoo de Santa Maria.
Seguidores da jovem deixaram centenas de comentários no perfil pessoal, lamentando a morte.
Segundo alguns internautas, cerca de três horas antes de ser assassinada a influenciadora havia feito uma postagem nos stories. Núbia estava num salão de beleza, onde teria feito um tratamento estético no cabelo. 0:00 0:45 No governo Bolsonaro, número de registros de armas para CACs cresceu 474%
Fonte Yahoo Noticias