Destaque

Huck usa documentário produzido em Manaus para denunciar exploração sexual infantil

O apresentador de televisão, Luciano Huck, manifestou repúdio ao vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato à reeleição cita ter entrado em uma suposta casa de exploração sexual infantil, o que foi negado pelas pessoas que eram abrigadas no local. O manifesto do apresentador foi publicado em suas redes sociais na tarde deste domingo (16).

Na publicação Huck comenta sobre ter participado de um documentário chamado “Um Crime Entre Nós” em que aborda sobre o crime de prostituição infantil em diversas cidades, incluindo a capital amazonense.

“Não existe “pintar um clima”! Exploração sexual infantil é um tema que não pode ser tratado com “normalidade”, nem empurrado pra debaixo do tapete. Divido um pouco do que vi a aprendi sobre o combate a esse crime, quando produzi e participei do documentário “Um Crime Entre Nós””, citou Huck.

Horas depois, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, acatouo pedido da equipe de campanha do presidente Jair Bolsonaro e proibiu a campanha de Lula e seus aliados de continuarem explorando vídeo no qual o presidente narra encontro com adolescentes venezuelanas e chega a dizer que “pintou um clima”.

A decisão do ministro foi publicada menos de duas horas antes de Lula e Bolsonaro participarem do primeiro debate do segundo turno.

Na decisão, Moraes também determinou que o vídeo seja excluído em todas as redes sociais, sob pena de multa diária de R$ 100 mil

acritica, fonte

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *