Pai é preso por agredir e estuprar filha por mais de 1 ano em Manaus
Um homem de 36 anos foi preso por estuprar a própria filha, uma adolescente de 16 anos, na zona Leste. O crime ocorria há cerca de um ano e só foi revelado depois que a jovem conseguiu fugir de casa e contou tudo para a tia.
A mulher, por sua vez, relatou tudo à mãe e o caso foi registrado registrou na Depca no mês de junho, a vítima contou que o pai a tocava à força e a ameaçava para que ela aceitasse ter relações com ele. Além de se estuprada, a menor também sofria violência doméstica por parte do homem.
“Ela relatou que há mais ou menos um ano ele vinha praticando esses atos. Inclusive ele usava do seu poder para exercer influência sobre a genitora. Ele falava mal da filha e queria negociar com ela para que ela cedesse, para que ele pudesse aliviar a situação dela”.
Na tarde de ontem, quando a polícia fazia um levantamento no endereço da família, o homem apareceu no local e acabou preso.
Ele nega o crime, mas por permanecerá preso para preservar a segurança da vítima. Além dela, o acusado também tem outros filhos com a companheira.
fonte: Portal do Holanda