Vendedor ambulante é baleado na cabeça e no ombro esquerdo enquanto almoçava no centro de Manaus
O vendedor ambulante Edgar José Soto Marques, 25, foi vítima de tentativa de homicídio quando almoçava em um restaurante da Rua José Paranaguá, Centro de Manaus, Zona Sul.
Um homem desconhecido e armado com um revólver de grosso calibre invadiu o estabelecimento e efetuou dois disparos que atingiram a cabeça e o ombro do vendedor ambulante.
A sorte toda de Edgar José foi que o tiro na cabeça pegou de raspão e cortou apenas o couro cabeçudo, de acordo com diagnóstico feito no local do crime pelo médico do Samu.
O outro tiro que pegou que perfurou o ombro foi mais grave e o vendedor ambulante teve de ser levado às pressas para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.
O autor dos disparos foi procurado durante um bom tempo por equipes de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) mas ele não foi preso.
A tentativa de homicídio foi registrada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e tão logo se recupere o vendedor ambulante deverá depor e esclarecer o motivo e quem tentou acabar com sua vida.