Mãe chora sobre caixão do filho de 3 anos m0rto pelo pai em Manaus: ‘me perdoa, meu filho’
Enquanto a polícia caça o pai, a mãe do pequeno Manoel Franco de Meto Neto de 3 anos, chora na tarde desta sexta-feira (23), ao lado do caixão do filho, antes do sepultamento dele em Manaus.
Inconsolável, ela fez carinho no corpo de Manoel. “Me perdoa, meu filho”, dizia a todo momento, amparada por outra mulher durante o velório.
O delegado Adanor Porto disse agora há pouco que as equipes estão em campo para prender Fernando Batista de Melo, 48 anos, para que ele seja levado à Justiça pelo crime cometido dentro de casa, no bairro Cidade de Deus, ontem à noite.
“O autor não aceitava o fim da relação e saiu de casa no início de janeiro, deixando a mãe sozinha com dois filhos pequenos, sem prestar qualquer tipo de assistência”, disse o delegado Adanor Porto.

“O laudo aponta que não há qualquer lesão perfurocortante ou ação contundente. A causa da morte foi asfixia mecânica”, afirma Adanor.
O assassinato seria uma forma do pai se vingar da mãe, que terminou o relacionamento entre ambos no Natal do ano passado. O suspeito segue foragido.

