Assassino da mãe de Isabelly Aurora teve os olhos perfurados antes de ser morto por facção; veja vídeo
Manaus (AM) – Isabel Cristina Lopes Simplício, mãe da influenciadora Isabelly Aurora, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (09) dentro de uma residência no Ramal Matrincham, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
O principal suspeito do assasinato, seu próprio companheiro, com quem manteve um relacionamento da menos de 1 anos, acabou mandando mensagem para a família, após a ação.
Segundo informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Isabel foi morta de forma extremamente violenta.
O delegado George Gomes, titular da DEHS, confirmou que a vítima apresentava perfurações nos olhos, possivelmente causadas por uma faca, rosto severamente danificado, marcas de enforcamento e um corte profundo na região do pescoço, conforme relatado inicialmente por equipes no local.
O delegado afirmou que a violência ocorreu após uma sucessão de agressões graves
”Ele enforcou, espancou, vários golpes na cabeça e depois o enforcamento. A vítima tinha perfurações nos olhos, o rosto muito danificado, possivelmente por socos e enforcamento”, disse.
Suspeito avisou a família após o crime
A própria família descobriu o corpo após receber uma mensagem enviada pelo autor, segundo a polícia. Quando os filhos chegaram à residência, o suspeito já havia fugido. Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) realizaram buscas na área, mas o suspeito não foi localizado.
No momento do fato, apenas o casal estava dentro da residência, conforme informou o delegado da DEHS.
Investigações em andamento
Equipes da DEHS e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para iniciar os procedimentos de perícia e remover o corpo. A polícia trabalha para coletar depoimentos e localizar o suspeito ainda nas próximas horas.
Veja Vídeo

