Polícia

Jovem é resgatado após passar um ano em cárcere e submetido a estupros em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás resgatou um jovem, de 22 anos, que vivia há um ano como escravo sexual de um traficante de drogas, em Goiânia. A libertação da vítima ocorreu está semana, na última na terça-feira (28).

Conforme a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc/PCGO), os agentes receberam denúncia anônima sobre um criminoso, um traficante de drogas, que mantinha uma pessoa sob cárcere privado há mais de um ano e submetia a vítima a estupros diários.

Quando a Polícia Civil chegou no local da denúncia, os agentes encontraram o jovem pedindo socorro dentro de um quarto trancado. O traficante e autor dos estupros foi preso em flagrante. A inteligência da Polícia Civil identificou que o criminoso tem passagem por tráfico internacional de drogas.

Em depoimento para a polícia, a vítima narrou sua “rotina”. O rapaz afirmou aos policiais que ficava trancado dentro do quarto das 8h às 19h, horário eu o criminoso executava seus crimes e a venda da droga.

Questionado sobre como passava esse tempo todo, a vítima relatou: “Ele deixava água e comida dentro do quarto. Para mijar, era em uma bacia com água que tinha lá”.

Após depoimento, o delegado adjunto da Denarc, que está à frente do caso, Carlos Alfama, disse que, os estupros e o cárcere começaram após o jovem buscar drogas com o traficante. “A vítima ofereceu sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Só que, depois disso, não deixou mais a vítima sair, afirmando que teria se apaixonado”, disse o investigador.

De acordo com Alfama, quando a vítima tentava ir embora, era agredida, segurada e trancada dentro do quarto. “Além do relato da vítima, os agentes também encontraram drogas em posse do autor. A perícia confirmou o relato das violências sexuais”, detalhou o delegado da Denarc.

O criminoso vai responder por tráfico de drogas, cárcere privado e estupro.

Publicidade