AmazonasPolícia

PM e PF apreendem 146,1 kg de maconha skunk em Flores e São Jorge, avaliada em R$ 2,9 milhões

Na última segunda-feira (27), uma ação conjunta da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) resultou na apreensão de 146,1 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 2,9 milhões.

As equipes chegaram até o suspeito Felipe Mendonça dos Santos, de 25 anos, após levantamentos de inteligência apontarem que ele transportava drogas em um veículo de placa RTX-9C68.

Segundo o major Lemos, comandante do COE, o carro foi interceptado por volta das 16h30, no estacionamento de um supermercado na avenida Djalma Batista, bairro Flores. Durante a revista, os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes no interior do veículo.

Felipe confessou que havia mais droga armazenada em uma residência no bairro São Jorge, na zona Oeste. No endereço indicado, os policiais apreenderam o restante do material, totalizando 146,1 quilos de skunk. O suspeito foi preso em flagrante e levado, junto com a droga, para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal.

Publicidade