Mulher é mantida em cárcere privado e esfaqueada por ex-marido
Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo ex-marido em uma casa no bairro do Icuí, em Ananindeua, e socorrida por vizinhos após pedir ajuda na madrugada desta quarta-feira (22). Ao perceber o pedido de socorro, o agressor atacou a vítima com vários golpes de tesoura, sendo contido apenas depois que uma vizinha conseguiu entrar no imóvel e reagiu com uma vassoura. O homem fugiu em seguida e ainda não foi localizado.
De acordo com informações preliminares, a vítima é natural de Santo Antônio do Tauá e estava morando há cerca de três meses com o agressor na residência. As agressões teriam se intensificado depois que a mulher manifestou o desejo de voltar para a cidade natal. O suspeito então a teria acorrentado e mantido trancada na residência.
Após ser resgatada pelos vizinhos, a mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos, já que apresentava diversos ferimentos.
A Polícia Civil informou que uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ananindeua já está realizando as diligências iniciais. Buscas estão sendo feitas para identificar e localizar o suspeito. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.