Polícia

Veja: Cunhados discut3m e um deles acaba m0rt0 com t1r0 no peito no bairro Zumbi

Um homem foi encontrado morto com um disparo no coração na madrugada desta segunda-feira (20), em frente à sua residência no beco Marechal Rondon, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste da capital. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Barras Viana, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 3h30, quando uma guarnição da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom )foi acionada através de um aplicativo para atender uma ocorrência de ameaça. O chamado partiu de uma mulher que alegava estar sendo ameaçada por seu cunhado, que estaria armado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Carlos Eduardo já sem vida. Em depoimento, sua esposa, identificada como Letícia Rodrigues, contou que o casal havia discutido com o cunhado momentos antes do crime, e que este efetuou o tiro contra o marido.
O suspeito foi detido no local, enquanto Letícia e outros familiares foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
Até o momento, a arma do crime não foi localizada, mas as investigações apontam o cunhado como principal suspeito. Carlos Eduardo possuía passagem pela polícia por crimes de furto e tráfico de entorpecentes.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade