Entretenimento

Presidente da Beija-Flor detona esposa de Ludmilla e expõe saída

No universo do carnaval, o brilho da avenida não se resume apenas ao desfile, confetes e serpentinas, entre outros adereços. Por trás do glamour, existe um cotidiano de ensaios, festas e compromissos com a comunidade que muitas vezes fica longe dos holofotes.

Em entrevista ao programa TV Fama, o dirigente quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o desligamento da dançarina, confirmado por ela mesma nas redes sociais na última quarta-feira (24).

Almir fez questão de ressaltar a admiração pela esposa de Ludmilla, que há três anos desfilava como musa da agremiação, mas destacou que sua rotina não permitia a participação constante que a escola exige para quem tem papel relevante.

“A gente tem o maior carinho pela Brunna, acho ela uma menina maravilhosa, mas ela não é presente, a grande realidade é essa. A gente precisa de gente que esteja aqui todos os dias, em todos os eventos, não só na hora do glamour. E, infelizmente, devido à agenda dela, que eu entendo, ela não podia”, declarou.

Apesar das críticas, Almir reforçou que a Beija-Flor continua de portas abertas para a dançarina, embora não para um retorno aos desfiles. “As portas estão abertas para quando quiser vir, mas para desfilar, não! Antes de qualquer coisa, você tem que ter amor. A gente achou melhor dar valor ao nosso povo presente”, completou.

Publicidade