Destaque

Jornalista morre em acidente e ex-marido anuncia ao vivo sem saber

Neste último sábado, a apresentadora de televisão Débora Estrella, de apenas 43 anos de idade, morreu vítima de um acidente de avião no México. A jornalista, que era uma das principais figuras do “Telediario Matutino”, estava realizando uma aula de pilotagem com o instrutor Bryan Ballesteros quando a aeronave, um monomotor, caiu na cidade de García, localizada no estado de Nuevo León. Ambos morreram no local.

O impacto da notícia foi ainda mais dramático para os telespectadores, quando o ex-marido de Débora, o apresentador José Luis García, deu a informação ao vivo durante o programa matutino. Sem saber que era ex-esposa que estava a bordo da aeronave, ele fez a transmissão da tragédia, ainda sem compreender completamente a gravidade da situação.

A emissora Multimídia, onde Débora Estrella trabalhava, também se manifestou oficialmente, lamentando a perda da profissional. A nota divulgada pela empresa expressou as mais sinceras condolências à família e aos amigos da apresentadora, e destacou a contribuição dela ao “Telediario Matutino” e aos outros programas em que participava. “Descanse em paz, companheira”, concluiu o comunicado, refletindo a tristeza de toda a equipe da emissora.


Publicidade