Dupla de meninos cantores morre em acidente na Bahia
Um grave acidente resultou na morte dos irmãos Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, respectivamente. A dupla de cantores de arrocha perderam a vida na BR-101, em um trecho que corta o município de Presidente Tancredo Neves, na Bahia, na última segunda-feira (01).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu depois que a motocicleta em que a família estava foi atingida por uma caminhonete. O condutor do veículo maior fugiu sem prestar socorro às vítimas.
O pai dos jovens foi resgatado com ferimentos graves e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde recebe atendimento médico intensivo.
Comoção na cidade dos jovens artistas
O fato causou extrema comoção, especialmente entre os moradores da cidade de Presidente Tancredo Neves, onde a famíla residia. Revoltados com a fuga do motorista, a população incendiou a caminhonete que ele abandonou na estrada.
A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias da batida para tentar identificar e responsabilizar o condutor que provocou o desfecho fatal.
A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte dos jovens e reconhecendo o talento que eles representavam para a cidade. “Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza. Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam”, dizia o comunicado oficial.