Influenciadora posta foto do namorado morto em acidente e gera polêmica
A morte de Pedro Henrique Duarte, de 25 anos, namorado da influenciadora digital Samara Mapoua, ganhou contornos ainda mais impactantes após o acidente que tirou sua vida no último sábado (30).
O jovem foi vítima de um acidente de carro na Avenida Brasil, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, e, após a morte, a influenciadora decidiu compartilhar um registro que gerou grande repercussão: uma foto segurando a mão do companheiro já sem vida.
A imagem foi publicada junto com uma mensagem de despedida emocionada. “Você partiu e eu sei que a minha vida não será mais como antes. Ficou um vazio no peito, uma saudade sem fim. É muito difícil encarar essa realidade, saber que não vou mais te encontrar, ver o seu sorriso, escutar a sua voz todos os dias”, escreveu ela na legenda da postagem.
O acidente aconteceu na altura do Viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o quartel de Campo Grande foi acionado às 5h42 da manhã para atender a ocorrência.
O veículo que Pedro dirigia capotou na altura do Viaduto Oscar Brito, causando sua morte instantânea. De acordo com relatos da influenciadora Mapoua, “o carro voou e rodou muito no alto” e Pedro foi “cuspido” para fora do veículo, falecendo no local.