“Cheirador de nádegas” é preso novamente por ataques sexuais
No dia a dia das cidades, algumas histórias parecem saídas de filmes bizarros. Entre corredores de farmácias e supermercados, comportamentos extremos chamam atenção não apenas das vítimas, mas também de quem presencia os atos. É nesse cenário que Calese Carron Crowder, de 38 anos, voltou a ser detido na última quinta-feira (21) na Califórnia (EUA).
Segundo informações divulgadas, ele foi flagrado na noite da última quarta-feira (20) em uma farmácia, onde teria atacado outra mulher. Funcionários do estabelecimento acionaram a polícia, e Calese foi preso algumas horas depois, ainda na madrugada. A revista People acompanhou o caso e confirmou que o agressor permanece detido.
Calese já havia sido preso pelo mesmo tipo de crime no dia 22 de julho, quando câmeras de segurança registraram o momento em que ele se agachava próximo de uma mulher na seção feminina da loja Burbank Empire Center, em Burbank, na Califórnia. A polícia relatou que ele seguia a vítima pela loja antes de se aproximar e colocar o nariz na região íntima dela.
Na última ocorrência, ele foi detido em uma filial do Walmart, aparentemente enquanto se preparava para cometer outro ataque. Além de repetidos atentados ao pudor e invasão de privacidade, a ficha criminal de Calese inclui registros de roubo e furto.
O americano se tornou conhecido nas redes sociais em 2023, após vídeos de suas ações virarem virais no TikTok, ganhando o apelido de “cheirador de nádegas”.