Entretenimento

‘Sociedade prefere atacar mulheres’, diz influenciadora após caso com Tirullipa

Nas redes sociais, onde a vida privada e a opinião pública se encontram em um terreno sempre delicado, histórias de relacionamentos e rupturas costumam ganhar dimensão rápida. Foi nesse ambiente que a influenciadora digital Dani Lopez decidiu falar sobre o término do envolvimento que mantinha, de forma secreta, com o humorista Tirullipa.

A manifestação veio depois que o comediante declarou estar recebendo mensagens de apoio, especialmente de “mulheres de Deus”. Dani, filha de um ex-assessor de Tirullipa, rebateu afirmando que “lindo ver as mulheres defendendo. Enquanto isso, 99% das ofensas que recebo vêm das mesmas mulheres. Reflexo perfeito de uma sociedade que prefere atacar outra mulher do que questionar um homem”.

A influenciadora admitiu que se arrepende de ter se envolvido com o filho de Tiririca. “Eu errei, sim. Errei muito. E me arrependo muito de tudo isso. Mas só eu sei o que foi dito e que não está sendo exposto. O mais curioso é ver gente afirmando coisas sem saber, como se a internet fosse terra sem lei. Que isso passe logo, pra que cada um siga sua vida em paz”, escreveu.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Tirullipa, que é casado oficialmente há 15 anos com Stefânia Lemos, também reconheceu o erro após o vazamento do caso extraconjugal. “Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros. Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las”.

Publicidade