Mulher bate em adolescente e Facção dar conselho em MANACAPURU
Eu já puxei cadeia”: Facção leva ‘Elefante Sem Rabo’ para tribunal da ripa após agredir adolescentes em Manacapuru
Um caso de violência registrado no pátio de uma escola em Manacapuru, no interior do Amazonas, ganhou grande repercussão nesta sexta-feira (1º). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas adolescentes sendo brutalmente agredidas por uma mulher conhecida pelo apelido de “Elefante Sem Rabo”.
Segundo testemunhas, a confusão teria começado após as jovens supostamente gritarem com uma criança de três anos. A situação teria irritado a mulher, que partiu para cima das adolescentes e desferiu tapas e socos diante de várias pessoas que estavam no local.
As imagens rapidamente viralizaram e chegaram ao conhecimento de grupos criminosos que atuam na cidade. De acordo com informações apuradas, a mulher foi localizada por membros de uma facção e submetida a um castigo violento em represália às agressões cometidas contra as menores.
As autoridades ainda não informaram se as vítimas ou a agressora registraram boletim de ocorrência. O caso segue repercutindo em Manacapuru, e moradores cobram mais segurança nas escolas do município.