Polícia

Facção mata homem e deixa bilhete misterioso ao lado do corpo no ramal do Caveira, em Manaus; veja

Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30) em uma área de mata no ramal do Caveira, no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus. O cadáver foi localizado por volta das 7h, próximo ao Amazon Crematório.

De acordo com relatos preliminares, a vítima teria sido sequestrada na noite de terça-feira (29), no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte da capital. A execução teria acontecido durante a madrugada.

Ao lado do corpo, os criminosos deixaram uma placa com a inscrição: “Morreu X9 que joga com a polícia”, seguida da assinatura “CV”, sigla da facção Comando Vermelho.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A cena violenta e o recado deixado pelos criminosos reforçam o rastro de violência ligado à atuação de facções criminosas em Manaus, que seguem desafiando o poder público com execuções em áreas de mata e zonas periféricas da capital.

Até o momento, a identidade da vítima e as circunstâncias do crime seguem sob apuração.

Publicidade