Nikolas Ferreira é ferido no rosto e sangr4 ao acompanhar Bolsonaro na Câmara; veja o vídeo
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi ferido nesta segunda-feira (21/7) durante a ida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Câmara dos Deputados.
A ida de Bolsonaro à Câmara provocou tumulto e correria. Na ânsia por captar imagens do ex-presidente, profissionais de imprensa acabaram derrubando uma das mesas de vidro instaladas no Salão Verde, que antecede o plenário, sem que houvesse feridos.
Publicidade
Com o tumulto na saída de Bolsonaro, o parlamentar foi atingido acidentalmente por um microfone. O episódio também resultou na quebra de uma mesa de vidro.
Durante os empurrões na saída de Bolsonaro, Nikolas se feriu. Após o tumulto, a deputada Carol de Toni (PL-SC) afirmou que Nikolas sofreu um pequeno corte embaixo do olho.
A assessoria do deputado informou que aparentemente Nikolas Ferreira foi atingido acidentalmente por um microfone no tumulto da saída de Bolsonaro.

“Houve um corte na parte debaixo do olho que sangrou muito na hora, e o deputado ficou meio tonto. Mas já está bem”, afirmou a assessoria de Nikolas Ferreira.
Jair Bolsonaro se reuniu com a bancada do seu partido, o PL, na Câmara dos Deputados e pretendia dar uma coletiva de imprensa, sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que impôs o uso de tornozeleira eletrônica ao ex-presidente, além de medidas restritivas.
Nesta segunda-feira, o ministro do STF Alexandre de Moraes proferiu um despacho proibindo Bolsonaro de conceder entrevistas a portais de notíciais que postem conteúdos em redes sociais.
Por determinação do magistrado, o ex-presidente também passou usar uma tornozeleira eletrônica e ficou proibido de se comunicar com o filho Eduardo Bolsonaro, alvo de investigações da Polícia Federal.