Pai se desespera após filho de 4 anos morrer afogado em piscina em Manaus: ‘ele tava tão alegre
Manaus – Na tarde desta sexta-feira (18), uma criança de 4 anos, identificada como Arthur Miguel Coutinho da Silva, morreu afogada no conjunto Lula, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações do pai do menino, Michel Walter Coutinho da Silva, de 34 anos, ele e sua esposa, que está grávida, se ofereceram para prestar serviços em uma casa de família, por conta das dificuldades financeiras que estão enfrentando. Uma dona de casa os atendeu, e deu a Michel uma oportunidade para a limpeza do quintal com uma roçadeira, enquanto sua esposa realizaria serviços domésticos. Arthur acompanhava os pais e, ao chegar na residência, tomou banho na piscina do local, brincando na parte rasa. Em um momento de desatenção dos pais, a criança se afogou na parte funda da piscina. Em um áudio, o pai conta, desesperado, como o acidente ocorreu. “Ele tava tão alegre”, disse.
A polícia foi acionada e, após os primeiros levantamentos, encaminhou a proprietária da casa e o casal para a delegacia para prestar depoimento e esclarecer as circunstâncias da tragédia. Diante da situação de extremo abalo emocional, o casal decidiu divulgar um número de PIX para quem puder contribuir com qualquer valor: 92 99115 7074. A ajuda da população pode ser essencial para amenizar o sofrimento neste momento de profunda dor e necessidade.