Vídeo: Isabelle Nogueira surpreende ao revelar que quase precisou ser substituída no Festival de Parintins
A cunhã-poranga Isabelle Nogueira, do Boi Garantido, viveu momentos de tensão durante o 58º Festival Folclórico de Parintins. A artista sofreu uma séria lesão no joelho direito, que quase a afastou das apresentações na noite decisiva do evento, no domingo (29), e apenas nesta quarta-feira (2) revelou o ocorrido.
O problema surgiu durante a segunda noite do festival. “Usei a técnica certa, mas acabei ‘quicando’ no joelho e senti na hora. Saí do Bumbódromo com a perna sangrando e o joelho parecia dobrado em cima de outro“, relatou Isabelle em suas redes sociais.
Apesar da dor intensa, a dançarina escolheu não compartilhar o ocorrido com a equipe ou os torcedores, evitando preocupações. Porém, na manhã seguinte, o quadro se agravou. Ela acordou sem conseguir andar e entrou em pânico.
Com a situação crítica, Isabelle recebeu atendimento imediato de uma fisioterapeuta, que a acompanhou durante todo o domingo. A profissional ficou surpresa com o inchaço no joelho e questionou se a apresentação seria possível.
“Coloquei um prazo: se até determinado horário não melhorasse, eu pediria para me substituírem. Lembrei do Deus que eu sirvo. O Deus do impossível”, explicou a cunhã-poranga.
Apenas após uma última sessão de fisioterapia, Isabelle decidiu entrar no Bumbódromo. Ela também aproveitou que o Boi do Povão seria o segundo a se apresentar na noite e durante todo esse tempo ficou se recuperando.
“Foi um milagre. Deus me deu força. Eu consegui dançar as três noites”, comemorou.