João Paulo Janjão denuncia casos de violência contra mulheres em Manaus e cobra justiça
Vereador expôs casos ocorridos na cidade nos últimos dias
O vereador João Paulo Janjão (Agir) usou o seu tempo na tribuna, no Pequeno Expediente, desta quarta-feira (9 de abril) para expor dois casos de violência contra a mulher ocorridos nos últimos dias em Manaus.
Um dos casos envolve um cantor manauara que já tem passagem na polícia pelo crime de agressão e por não ter feito o pagamento de pensão alimentícia. Segundo a vítima, o cantor a agrediu com socos no rosto após uma crise de ciúmes devido a um trabalho realizado em um evento, onde atuava como promotora de vendas.
A vítima teve três dentes quebrados e precisou ser hospitalizada. Relatos indicam que, durante o relacionamento de pouco mais de um ano, ocorreram outros episódios de agressão.
Já o outro caso aconteceu no último dia 1º de abril, onde um rapaz descumpriu uma medida protetiva e voltou a agredir sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.
Para o vereador, as agressões contra a mulher estão passando dos limites e é preciso medidas mais duras e eficazes para cessar essas situações.
“A justiça precisa punir severamente esses covardes. Já relatei diversos casos que aconteceram esse ano e continuarei usando meu mandato para expor esses bandidos. Como membro da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher, irei trabalhar ativamente contra a violência doméstica”, destacou o parlamentar.