policia

Cantor de forró presta depoimento e dá sua versão para a polícia em Manaus

Em menos de 24 horas a Polícia Civil conseguiu cumprir mandado de prisão preventiva contra o cantor de forró Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, que se entregou na noite desta terça-feira (9) após passar a ser procurado. Ele prestou depoimento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde disse que a briga supostamente teria iniciado pela namorada.

Apesar disso, o homem alegou estar arrependido. Diego disse que a agressão ocorreu na saída de um bar após Kaline Milena, de 30 anos, ter se chateado após ele querer sair novamente com os amigos. Em depoimento, o cantor diz que ela teria chutado o painel do carro e o atingido com um HD, causando a queda de um dente dele. A versão não convenceu a polícia.

Em reação, ele espancou brutalmente a mulher, que perdeu três dentes, fora outros hematomas pelo corpo. Em depoimento, Kaline diz que ele ficou com ciúmes após ver ela dançando numa publicação publicitária feita a trabalho. Essa não seria a primeira vez que Diego a agredia, mas foi a primeira onde ela teve coragem de fazer a denúncia.

O homem vai responder pelos crimes e será encaminhado para audiência de custódia.

Publicidade