Vaza vídeo de cantor que espancou companheira rebolando para homem em Manaus
Manaus (AM) – O cantor Diego Damasceno voltou a ser alvo de polêmica nas redes sociais nesta semana após o vazamento de um vídeo íntimo. Nas imagens, que circulam entre internautas, o artista aparece durante o que parece ser uma festa particular, visivelmente alterado, com a cueca abaixada e em uma situação constrangedora com outro homem presente no local.
O vídeo gerou uma série de comentários nas redes sociais, muitos deles com teor preconceituoso e ofensivo, colocando em dúvida a orientação sexual do cantor. Especialistas em comportamento online e direitos humanos alertam para o discurso discriminatório disseminado nesses espaços, reforçando a importância de combater a homofobia e o discurso de ódio, independentemente da conduta ou histórico do envolvido.
Além da repercussão do vídeo, imagens supostamente íntimas do cantor também foram publicadas, acentuando a exposição pública e o debate em torno da sua vida pessoal.
Diego Damasceno, que já vinha sendo destaque negativo na imprensa após ser denunciado por violência doméstica contra sua esposa, Kaline Milena, de 30 anos, está sendo procurado pela polícia. A denúncia foi registrada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) após a vítima relatar uma agressão física violenta no último domingo (6).
O cantor segue foragido, e as investigações sobre o caso de violência doméstica continuam em andamento. A defesa de Diego Damasceno ainda não se pronunciou publicamente sobre os vídeos ou as denúncias.