Mãe, filha e genro são mortos por traficantes: “Só pouparam o menininho”; veja vídeo
Brasil – Na noite de terça-feira, 18 de fevereiro, a zona rural de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, foi palco de um crime brutal que deixou a comunidade em estado de choque.
Três pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros em um ataque orquestrado por traficantes. As vítimas, Alysson Bezerra da Silva, de 29 anos, sua namorada Aparecida Larissa Galdino da Silva, de 25 anos, e a mãe dela, Josileide Galdino da Silva, de 46 anos, foram executadas dentro de casa no Sítio das Moças. O filho do casal, com apenas 2 anos, sobreviveu ao massacre, pois os criminosos decidiram poupá-lo.
De acordo com informações obtidas pela polícia, os assassinos chegaram fortemente armados e agiram com frieza, disparando em plena residência. Além das mortes dos três integrantes da família, o cachorro da casa também foi assassinado, demonstrando a brutalidade da ação. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou a área do crime.
Investigadores da Polícia Civil, junto a peritos do Instituto de Criminalística, deram início às diligências para identificar os responsáveis. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru foi chamado para remover os corpos e realizar os exames necessários. Moradores da região relataram o clima de terror que tomou conta da comunidade após os disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.