policia

Mulher é m0rta dentro de casa de massagem e casal suspeito do cr1m3 é pr3s0

Uma mulher identificada como Lucélia Santos da Silva foi morta a tiros dentro de uma casa de massagem erótica no bairro de Fátima, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (12). O alvo seria a filha dela, que conseguiu escapar. Um casal foi preso suspeito do crime.

Eles foram identificados como Fernando Kennedy de Oliveira Silva, de 32 anos, e Paula Roberta da Silva Oliveira, de 43 anos. Segundo a polícia, testemunhas informaram que o estabelecimento estava lotado e que Fernando chegou dizendo que “queria ver uma das meninas” para um programa sexual.

Lucélia o levou até a sala para aonde as mulheres disponíveis estavam e em seguida o homem teria anunciado um assalto, apontando uma arma de fogo. A vítima teve as mãos amarradas com abraçadeiras.

A filha de Lucélia, ao ver o homem, o reconheceu como o “irmão de coração” de uma antiga sócia que a ameaçou de morte. Ela foi amarrada com a mãe, mas conseguiu se soltar e correu, momento em que passou a ser perseguida.

A mãe, para defendê-la, pediu para que Fernando não matasse a filha e ela acabou sendo morta a tiros. O suspeito fugiu a pé. De acordo com a polícia, várias mulheres saíram nuas pelas ruas após ouvirem os disparos.

Fim de sociedade

A filha da vítima, que era o verdadeiro alvo, contou que conhece Paula Roberta e que as duas tinham uma casa de massagem em Maceió. Porém, a suposta mandante do crime queria começar a traficar drogas no local, ela se recusou e a sociedade foi desfeita.

A mulher vendeu sua parte para outra pessoa, cujo marido é advogado, frustrando Paula no plano de traficar drogas na casa de massagem. Desde então, ela passou a dizer que a antiga sócia estava a devendo.

Em depoimento, Paula confirmou que conhecia a filha da vítima, mas negou o crime. Ela também admitiu uma dívida de R$ 2 mil, mas que já havia perdoado. O casal teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça.

ESTADO DO AMAZONAS

Publicidade