Minha viajem a manaus
Minha viagem a Manaus
Pessoal o que vou contar aconteceu faz poucos dias.
O meu chefe pediu que eu fosse acompanhar uma obra na região amazônica na cidade de Manaus e como ficaria num hotel não pude levar Sansão comigo isso me deixou triste e com um problema, mas a Kate se prontificou em ficar com ele é claro que vão cobrar por isso rsrsrs, mas dele não de mim.
O vôo foi agradável e pude ver quanto é grande o nosso país, logo na chegada sobrevoamos o rio Amazonas e vi o encontro das aguas, coisa linda e grandiosa, como é larga esse rio mar a cidade vista de cima me pareceu bonita, mas quando desembarcamos levei um susto com o calor, como é quente este lugar.
No saguão estava um jovem com trajes de motorista e com um cartaz com meu nome, acenei para ele que sorriu e veio ao meu encontro e se apresentou.
-Boa tarde engenheira Dora seja bem vinda a nossa cidade, sou Jeremias e estarei a sua disposição. E carregou minhas malas e agradeci o ar acondicionado do carro, Jeremias foi descrevendo tudo no percurso e que gostei muito e já no hotel ele me falou.
-A doutora quer que a leve em algum lugar hoje para jantar ou prefere ficar no hotel?
-Jeremias me chame de Dora eu me sinto mais a vontade, você sabe se alguém da empreiteira estará me esperando.
-A doutora Patrícia pediu que assim que estiver instalada é para ligar para ela.
-Vamos ligar logo você me da o numero. Ela atendeu rápido e me falou.
-Dora seja bem vinda fez boa viajem?
-Obrigada Patrícia fiz uma ótima viagem só estou estranhando o calor.
-Uma ducha fria resolve isso e se estiver disposta passarei para te apanhar e jantaremos e apresentarei a cidade.
-Não é má ideia ficarei te esperando, tchau.
Despedi o Jeremias e subi para suíte que é uma beleza, da sacada via uma grande faixa do rio e fiquei um tempo vendo os barcos já com as luzes acesas passando e eram muitos.
Tomei uma demorada ducha e sentei nua na poltrona com uma gelada cerveja e liguei para Kate para saber como sansão estava e ficamos de papo e a safada disse que tinham acabado de sair de uma sessão com ele.
-Não vão estressar o meu macho rsrsrs quero ele bem inteiro para quando chegar. Eu estava com a mão massageando meu clitóris já toda molhada e ouvindo ainda o relato de Kate não resisti e disse.
-Sabe que sinto saudades de você e de seus carinhos e agora mesmo estou aqui toda molhada batendo uma siririca desejando a pica de sansão e seus beijos.
Ficamos assim por muito tempo ou até o interfone tocar avisando que Patrícia estava subindo, corri e coloquei o roupão a tempo da campainha tocar.
Abri a porta e fiquei parada olhando para aquela estatua morena de olhos verdes, cabelos longos caindo em cachos pelos ombros e um sorriso sensual nos lábios carnudos e sem batom, demorei em mandá-la entrar.
-Oi Dora eu sou Patrícia e vejo que esta de fato com muito calor.
-Patrícia, por favor, entre. Ela entrou e nos beijamos na face em comprimento e só então percebi que meu roupão estava aberto deixando parte de meu corpo a descoberto, fechei rápido e falei.
-Desculpa é que sai correndo do banheiro e não amarrei direito.
Ela sentou no sofá e sua saia indiana deixava a mostra aquelas coxas morenas que já me estava arretando e ela percebeu meu olhar e falou.
-Achei que teria que suportar uma velhota cheia de manias, mas me surpreendi com a sua beleza e juventude.
-Eu também não sabia quem iria me recepcionar, mas agora já estou gostando de ver que temos o mesmo estilo e você é muito bonita.
Ela sorriu e se levantou indo ao frigobar falou.
-Vejo que estava tomando uma cerveja vou fazer companhia. E sem cerimonia sentou tomando no gargalo uma importada e me olhou com aqueles olhos grandes e verdes, não vou mentir me senti possuída por ela e sorrindo falei.
-Vou me aprontar para que possa me mostrar à cidade. E fui para o banheiro e tomei outra ducha e voltei enrolada na toalha escolhi uma roupa leve e ela não tirava os olhos de mim e falou.
-Vou usar o seu banheiro. Levantou e ao passar por mim pegou a mini blusa que eu tinha escolhido e com ela na mão falou.
-E linda esta blusa e no ponto certo para deixar a mostra essa parte linda do seu corpo os seios. E colocou a blusa na minha frente e as pontas dos dedos tocaram de leve os meus seios, sorriu e se afastou para o banheiro.
Eu já estava molhada de tesão me vesti e saímos pra noite ela me levou a um lugar lindo na beira do rio Amazonas e ficamos tomando cerveja e como aperitivo camarão de agua doce e iscas de tambaqui, saímos dali e fomos para uma danceteria que era uma loucura com aquela musica regional e sua dança.
Ela por varias vezes me tocou e fiz o mesmo e acabamos dançando coladas e nos beijamos.
-Você é linda e gostosa Dora o seu corpo inspira o pecado e eu não ter salvação. Riu e pegando em minha mão me arrastou para o bar e tomamos uma bebida e saímos.
-Que tal se nós voltarmos para o hotel. Falei e já dentro do carro ela me beijou e disse.
-Vamos sim, pois já estou toda molhada de tesão, mas antes vamos passar em minha casa pegar umas coisas. Eu logo imaginei o que era e aumentou o desejo minha buceta além de molhada esta piscando de vontade.
Quando subimos no seu apartamento que fica no oitavo andar o telefone fixo estava tocando, ela correu atender.
-Alo!
E a pessoa do outro falou e ela respondeu.
-Como vai você e a família?
-Você esta aqui em Manaus no aeroporto.
A pessoa falava e ela olhava para mim e tapando o fone falou.
-É um conhecido e quer que o pegue no aeroporto, nós tivemos um caso e de vez em quando nos encontramos. Ela falou com ele.
-Jonas eu acho que hoje não vai dar já tenho compromisso. Eu me aproximei e disse em eu ouvido.
-Vamos buscar ele. E sorri e ela entendeu.
-Esta bem Jonas daqui a pouco estarei ai.
Olhamos-nos e ela se dependurou no meu pescoço e nos beijamos muito e mordisquei o peito dela que gritou de tanta tesão.
-Será que ele entrara no jogo?
-Ele é um ótimo garanhão e me disse que esta morrendo de saudade e nós duas vamos matá-lo de tanto foder.
Ele era um belo exemplar meia idade e com um corpo atlético e malhado quando Patrícia me apresentou ele me comeu com os olhos e não disfarcei e retribui com um lindo e convidativo sorriso.
-É um prazer conhecer você Jonas minha miga tem bom gosto. Falei isso sorrindo e olhando para a parte de baixo dele.
-De onde arrumou essa beleza Patri. Falou com carinho para ela enquanto a abraçava e beijava.
-É uma amiga de São Paulo e é linda não acha?
-Acho que estou com as duas garota mais lindas e sex da cidade, qual é eu nome. E antes que eu falasse me abraçou e beijou de leve os lábios e retribui com um beijo quente.
Fomos para o apartamento dela e ele tomou um banho e nós ajeitamos o ambiente e tomamos uma cerveja, ele chegou enrolado na toalha sorrindo beijou nós duas e não resisti e beijei e mordisquei o mamilo dele que era grande isso o fez gemer gostoso o empurramos na cama e tiramos a toalha e ficou a mostra um lindo cacete grosso e longo.
Patrícia o beijava e aproveitei e comecei a manusear aquela piroca e beijei e meti na boca ele gemeu e agarrou os meus cabelos, Patrícia ficou de cócoras com a buceta na boca dele e chupava a minha buceta, logo gozei na boca dela que depois de beber tudo meteu dois dedos e massageava meu grelo inchado.
-Vai minha vadia faz mais rápido que vou gozar na sua boca. Patrícia ouvindo isso veio também e juntas levamos ele a loucura que gozou como um cachorro e limpamos com a língua ele esta com a pica duríssima e veio por trás de patrícia e sem dó enterrou aquele monstro ele gemeu e delirou.
-Poe meu homem… todinho na minha buceta que quero gozar gostoso.
Ele deu umas tapas na bunda dela que gritava de prazer e socava fundo, eu lambia e chupava a buceta e o pau dele que no vai e vem trazia porra dos dois para minha boca.
Ele enfiou o dedo no cuzinho dela e passou a cabeçona da pica toda melada ali e devagar foi colocando ela rebolava e gritava de prazer eu passei a chupar a buceta dela que gozava horrores, lambi os grãos dele e passei a língua no seu cu ele deu uma parada e relaxou eu enfiei o dedo molhado com saliva e senti que ele apertou por duas vezes, tirei e molhei na porra que escorria e enfiei dois dedos ele parou de bombar no cuzinho de Patrícia e tirou o cacete ela ajoelhou e passou a chupar e viu o que eu estava fazendo e meteu um dedo também.
-Vou fazer você gozar gostoso meu homem. E se levantando pegou um vibrador parecido com um pênis e foi metendo devagar no cu dele que gemia.
-Põem devagar sua vadia e me deixa chupar a xana da Dora.
Eu deixei ele me chupar e gozei varias vezes e pedi para que metesse sua rola na minha buceta que estava chorando de tesão.
-Vem meter em mim essa pirocona que minha buceta esta pedindo.
-Vou fazer você desmaiar de tanto gozar. Mordeu-me e meteu na minha molhada gruta e adorei aquele pau todo dentro de mim, gemi e gritei, rebolei feito maluca e senti que meu cuzinho estava sendo invadido pelo brinquedo de Patrícia e gozei quando estava tudo dentro e a porra quente dele foi inundando minha buceta.
Ele tirou o consolo e enterrou sua pica no meu cu já laceado e bombou com força enquanto ela beijava e chupava meus peitos, eu gritei.
-Faz com força cara me enche de porra aiaiaiaiiii assim cacete me inunda aiaiiiiii. E gozei tanto que minhas pernas bambearam ele deitou entre nos duas e seu pau amoleceu.
-Vocês duas são ótimas na cama gozei feito maluco e espero ter saciado vocês.
-Você é bom e seu cacete é na medida certa estava uma delicia. Falei e o beijei.
-Você como sempre maravilhoso e estava com saudade do nosso brinquedo?
-Larguei tudo e vim só para passar dois dias com você estava morrendo de saudade de tudo.
Tomamos um banho e eles me deixaram no hotel e por três dias trabalhei muito e fodi mais ainda e no ultimo dia estávamos sós eu e Patrícia e foi a melhor noite ela se mostrou por inteira e gozamos muito com os vibradores e muito mais com a língua e dedos e nos despedimos tirando muitas fotos que guardo e de vez em quando olho e ligo para ela.
Espero que tenham gostado e se assim for votem e façam comentários que responderei.
beijos