Wesley Safadão declara apoio a Gusttavo Lima à Presidência da República e Deolane Bezerra diz que será vice
Gusttavo declarou estar disposto à se candidatar para presidente em 2026.
O cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu seus fãs e seguidores ao declarar que tem planos de se candidatar à Presidência da República nas eleições de 2026. O anúncio rapidamente gerou uma onda de comentários e memes nas redes sociais, além de apoio de figuras públicas, como o também cantor Wesley Safadão.
Em uma postagem recente, Safadão compartilhou um print de uma chamada de vídeo com Gusttavo e escreveu: “Falando com meu presidente”.
A frase foi recebida com entusiasmo por fãs e especulações sobre o futuro político do cantor. Além disso, a influenciadora Deolane Bezerra entrou na onda e comentou em uma publicação de Gusttavo: “Eu vou ser a vice. Brincadeira”, trazendo um tom descontraído à discussão.
Em entrevista ao portal Metrópoles, Gusttavo disse ainda não ser filiado a nenhum partido, mas que começará a dialogar com grupos políticos alinhados com seus planos na política. “Conheço muita gente e, embora eu nunca tenha ocupado nenhum posto político, eu sou um empreendedor. Montei muitas empresas e sei como fazer para a roda girar. […] Eu acho que posso ajudar, talvez mude de ideia até 2026, mas hoje a minha disposição está muito inclinada para me tornar um candidato à Presidência da República em 2026”, disse o cantor sertanejo.