Polícia

Três homens são mortos a tiros após serem confundidos com milicianos; dois ficaram feridos

Um grupo de cinco amigos foi confundido com milicianos e atacado por tiros em um bar de Nova Iguaçu, no Rio de janeiro A ação criminosa aconteceu nesse sábado (14), deixando três homens mortos e dois feridos. Minutos antes dos disparos, três milicianos da região estavam no local, mas foram embora, segundo clientes do estabelecimento.

Os cinco amigos sentaram na mesma mesa em que o trio estava anteriormente e estavam participando de um amigo oculto. Logo em seguida, homens armados passaram atirando em direção a eles. Testemunhas afirmam que os autores dos disparos são traficantes que disputam o controle da área com a milícia.

As vítimas do ataque são Leanderson Luiz Ferreira (39 anos), Jhonata Lima Almeida (30 anos), Rodrigo Assis da Silva Junior (24 anos), Vitor Enoque Barbosa da Silva (24 anos) e Rodrigo Andrade Vieira da Silva (35 anos). Leanderson, Jhonata e Rodrigo não resistiram e morreram. Por outro lado, Vitor sobreviveu e foi levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, onde foi atendido e segue internado. Rodrigo também foi encaminhado a uma unidade médica, o Hospital Geral de Nova Iguaçu, fez exames e recebeu alta nesse domingo (15).

A Polícia Civil declarou, em nota, que “a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga as mortes de Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, e Rodrigo Assis da Silva Júnior, de 24 anos. Na ação criminosa, outros dois homens ficaram feridos. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”.

Publicidade