Assassino de frentista pode ter dormido com o corpo da vítima dentro de quitinete em Manaus
Manaus – A polícia acredita que o assassino de Thiago dos Santos Cunha, de 37 anos, dormiu com o corpo da vítima. O crime ocorreu nesta quinta-feira (28), em uma quitinete na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense.
Thiago estava desaparecido desde a última terça-feira. A falta de respostas dele a diversas tentativas de contato da família levantou suspeitas. Preocupados com o sumiço, os familiares decidiram ir até a casa onde Thiago morava e ao chegarem no local, encontraram o corpo do jovem enrolado em um lençol, com sinais claros de estrangulamento. Informações preliminares indicam que Thiago, que era homossexual, mantinha diversos relacionamentos amorosos e costumava receber seus parceiros em casa.
O jovem foi encontrado usando uma calcinha e com o lençol amarrado em seu pescoço. A polícia suspeita que o assassino tenha dormido no local do crime, com o corpo da vítima escondido embaixo da cama.
Na manhã seguinte, ao acordar, o criminoso foi embora, levando o celular e a televisão de Thiago. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).