policia

Preso no Mutirão por m@tar homem em quitinete é foragido e m@t0u outros quatro

Waldomiro da Silva Ribeiro é o homem que foi preso nesta quarta-feira (20) suspeito de assassinar com 15 facadas Francisco Odonor Soares de Souza, de 48 anos, dentro de uma quitinete no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele carrega outros quatro homicídios nas costas.

Natural de Minas Gerais, o homem está no Amazonas há alguns anos e é foragido por conta dessas mortes, uma delas em Tefé, no interior. À polícia, ele disse que matou Francisco na manhã de quarta-feira após discussão. Os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Após o crime, Waldomiro foi preso em um bar duas ruas depois da onde ocorreu o crime. Ele estava bebendo e comemorando o assassinato.

Além desta vítima, ele assassinou Disney Cunha Cabral, segundo a polícia, em 25 de outubro de 2008 também no Mutirão. A vítima teria quase sido assaltada pelo homem na rua 21 do bairro. Como não tinha nada de valor, acabou esfaqueado e morto.

O homem foi preso e levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde foi autuado por mais um homicídio. Ele deve seguir para audiência de custódia nesta quinta-feira (21).

Publicidade