Sessão de Fotos Inesquecível
Olá meus deliciosos, meu nome é Mara, tenho 40 anos, casada com Marcelo de 46 anos. Somos de uma cidade do interior de São Paulo. Nossas vidas virou de ponta cabeça em pouco tempo, e parece que a oportunidade de me fazer putinha aparece do nada. O fetiche de meu marido se tornou realidade e agora eu fico louca esperando qual vai ser a próxima aventura.
Dessa vez resolvemos fazer uma sessão de fotos, pois não tínhamos fotos nossas assim, feita em estúdio. Eu pesquisei na internet e achei umas fotos maravilhosas feitas por um rapaz aqui em uma cidade vizinha. Conversei com meu marido e ele topou fazer as fotos, mas na realidade eu omiti algumas informações dele, kkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês vão saber logo.
No dia das fotos, preparei uma bolsa com algumas coisas, ao sair de casa meu marido questionou o porque daquela bolsa, então respondi que era para as fotos. Eu estava toda maquiada, cabelo feito estava me sentindo maravilhosa!
Ao chegar lá, o fotógrafo (Ricardo), nos recebeu muito bem, e já foi arrumando o estúdio. Eu fui colocar a roupa para as fotos, e quando voltei, meu marido ficou de boca aberta, estava com um vestidinho bem curo, brilhante em prata, com um salto bem alto. Notei que Ricardo também reparou no meu look, kkkkkkkkkkkk, me senti o máximo. Então começamos as fotos, no início estava tudo normal, até que fomos nos trocar para outras fotos. Foi aí que meu marido se espantou, pois coloquei uma camisola branca linda, toda transparente, com uma minúscula calcinha fio dental, mas meus seios ficavam inteirinho a mostra através do tecido. E dei pra ele colocar uma cueca branca, e foi aí que expliquei que o fotógrafo era especializado em fotos íntimas de casais. Ele ficou meio sem reação de início, mais resolveu continuar as fotos.
Ao chegar no estúdio novamente, Ricardo fixou os olhos nos meus seios, eu estava com um tesão delicioso já, e os bicos dos seios me denunciaram de tão durinhos que estavam. Começamos a fotografar e aos poucos fomos se soltando e Ricardo foi nos orientando em poses mais ousadas. Fazendo meu marido ir levantando aos poucos minha camisola, até tirar por completo, estava eu somente com aquela calcinha que mau cobria minha bucetinha.
Meu marido estava com sua pica durinha e notei que Ricardo também, então me abaixei e fui acariciando a pica de meu marido por cima da cueca e Ricardo não perdia um flasch, fotografando cada momento, até que abaixei um pouco a cueca e a pica de meu marido pulou para fora. Fui beijando e passando a língua na cabeça, deixando bem lambuzada. Ricardo chegou próximo e fotografava tudo, então tirei a cueca do meu marido e sentei ele em uma cadeira.
Fiquei de costas para ele e comecei a dançar, passando a mão em meu corpo inteiro, Ricardo fotografava tudo e em certos momentos passava a mão em sua pica por cima da bermuda. Meu marido sentado estava batendo uma punheta deliciosa me vendo daquele jeito, sabendo que eu estava era mais me mostrando para o Ricardo. Até que fui tirando minha calcinha e ficando peladinha também, que sensação deliciosa. Me virei para meu marido e comecei a chupar sua pica, arrebitando minha bunda em direção ao Ricardo, que não parava de tirar as fotos.
Quando deixei a pica de meu marido bem babada, me virei e fui sentando em seu colo, fazendo encaixar e sentir a pica dele entrando em mim, fazia umas caretas, mordendo os lábios. Até que pegue o Ricardo pela mão e trouxe ele bem de frente comigo, comecei a acariciar sua pica em cima da bermuda e senti o tamanho e grossura, até que tirei ela para fora e com minha mão fazia carícias em sua pica. Não aguentando mais me curvei um pouco e comecei a chupar com um tesão enorme.
Então me virei, me debrucei de frente com meu marido novamente e comecei a chupar sua pica e pedi para Ricardo me fuder. Ele tirou sua roupa e sem demora foi me penetrando, nossa!, que clima delicioso, eu conseguia ver nos olhos de meu marido o prazer em me ver assim.
Ricardo continuava a tirar fotos nossas fudendo, em cada posição maravilhosa, posso falar que aproveitamos o máximo aqueles momentos juntos. Dei para aqueles dois homens de todo jeito, me fuderam muito, mas muito mesmo, foi maravilhoso.
Ao voltar para casa eu estava em êxtase de tanta felicidade, e notava que meu marido estava igualmente feliz. Foi uma sessão de fotos inesquecível!
Beijos!