Polícia

CRIME- Policial militar é morto a tiros em bar na Grande Belém

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Carlos Alberto Castro da Silva, que atuava no 30º Batalhão de PM, foi alvo de uma ação violenta na tarde deste sábado, 2, enquanto estava em um bar no bairro Novo, em Marituba, na região metropolitana de Belém.

Segundo informações preliminares, o policial estava no estabelecimento, localizado na Avenida São Francisco, entre a 6ª e a 7ª rua, quando foi surpreendido de forma inesperada por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta preta. Um dos ocupantes da moto, que estava na garupa, dirigiu-se até o sargento e realizou disparos de arma de fogo, que resultou no falecimento do militar no local.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h40, de acordo com testemunhas que estavam presentes no bar. Após a ação, a arma de fogo que pertencia ao sargento foi levada pelos envolvidos. A Polícia Militar, junto com as autoridades locais, iniciou uma investigação para apurar os detalhes do caso, identificar os suspeitos e entender a motivação por trás desse crime.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo. Até o momento não há informações da motivação do crime. O portal Roma News aguarda mais informações sobre o caso.

Publicidade