Destaque

Caio André fica de fora da CMM após perder reeleição

Caio André (União Brasil), atual presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), não conseguiu garantir sua reeleição como vereador nas eleições deste domingo (6). Com 100% das urnas apuradas, ele obteve 8.019 votos, ficando fora da Câmara por uma margem de apenas 62 votos. Caio André terminou como o primeiro suplente de seu partido, o União Brasil.

O União Brasil, que conquistou 6 cadeiras no legislativo municipal, elegeu os candidatos Marco Castilhos (14.621 votos), Everton Assis (12.429), Diego Afonso (10.753), Aldenor Lima (9.744), Simon Bessa (9.625) e Professora Jacqueline (8.081).

Caio André, apesar de estar à frente da presidência da CMM, onde gerencia um orçamento anual superior a R$ 200 milhões, não conseguiu votos suficientes para sua reeleição.

O resultado é um revés para o vereador, que já articulava a continuidade de sua liderança na Câmara Municipal. Agora, ele dependerá de uma eventual vaga entre os eleitos para assumir como suplente na próxima legislatura.

Nas redes sociais, o vereador fez uma postagem em agradecimento pelo votos conquistados. “Obrigado Manaus, pelo 8019 votos de confiança em nosso projeto. Meu desejo de continuar a representar os homens e mulheres de bem da minha cidade. Contem sempre comigo”, concluiu.

Publicidade